Freshdesk

[vc_row css=”.vc_custom_1439438356470{padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/1″][vc_column_text css=”.vc_custom_1441657046195{padding-bottom: 20px !important;}”]

FRESHDESK

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” accent_color=”#6fbf54″][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1439439490746{padding-bottom: 40px !important;}”][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

300site

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1441719437526{padding-bottom: 20px !important;}”]Freshdesk é um software de helpdesk online com atendimento ao cliente multicanal para oferecer suporte via e-mail, telefone, chat, Web. Proporciona um aumento na produtividade de nossos agentes e a satisfação de nossos clientes. Atualmente é utilizado por mais de 30.000 empresas no mundo prestando serviços ao cliente via e-mail, chat online, portal de atendimento e redes sociai

O software de helpdesk online da Freshdesk torna mais fácil garantir que todo mundo tenha uma experiência agradável com a empresa. É possível gerenciar chamados, identificar problemas de clientes por meio de mídias sociais, ampliar sua estrutura rapidamente à medida que sua empresa cresce e muito mais.

Na Maringá utilizamos a ferramenta para gerenciar nossos chamados de TI, SAC e em nossa Central de Suporte ao cliente (CSC).[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][vc_column_text css=”.vc_custom_1439439471238{padding-top: 20px !important;}”]

TECNOLOGIA – MARINGÁ TURISMO

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo