Juiz de Fora (MG) ganha novo voo da Azul em outubro

Juiz de Fora (MG) ganha novo voo da Azul em outubro

Por Em Viagens Corporativas Em 20 de setembro de 2011


Img 111A partir do dia 1º de outubro, a Azul vai operar uma nova frequência entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre os municípios de Goianá e Rio Novo, próximo a Juiz de Fora (MG), e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). As passagens já estão disponíveis para venda. Ao todo, serão dois voos de segunda a sexta e uma frequência aos sábados e domingos.

Com a inclusão de mais uma frequência, a companhia também alterará o horário da operação na cidade mineira, oferecendo voos pela manhã e à tarde.

RODOVIÁRIO

Os ônibus executivos fornecidos gratuitamente para os clientes da Azul no Aeroporto da Zona da Mata também mudarão.

As saídas da rodoviária de Juiz de Fora acontecerão às 10h45 e 16h40, sempre na parada da viação JMR. Os retornos acontecerão às 11h10 e 18h30 em frente à porta principal do aeroporto.

Fonte: Panrotas


About the Author

Maringá Turismo

Agência de Viagens especializada em atendimento corporativo, lazer, eventos e viagens de incentivo. Nossa missão é ser a melhor consultoria de viagens de negócios, turismo, viagens de incentivo e eventos atuantes no mercado brasileiro, nosso compromisso é a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes

Posts relacionados

Deixe um comentário